Não sei por que decidi fazer esse blog, talvez para me desabafar ou então para eu mesmo me achar. Sempre fui uma pessoa confusa, penso mil coisas de uma vez só, talvez com esse blog eu possa organizar meus pensamentos. O único momento que consigo pôr minha cabeça em ordem é quando estou cantando ou tocando algum instrumento, na verdade não me organizo e sim tudo se esvazia, não penso em mais nada apenas sinto a música e vejo até onde ela pode me levar. Apesar de algumas músicas lembrarem pessoas e momentos tristes que eu gostaria de esquecer para sempre, continuo ouvindo as mesmas, pois mesmo esses momentos terem sido difíceis eles fazem parte da minha vida e de quem eu sou hoje. Bom como já deu para notar eu sou apaixonado por música neah haha.
Então até o próximo post ;)