terça-feira, 28 de setembro de 2010
.I'm Afraid of all
Como eh foda sentir medo em perder você!!!
I'm afraid of losing you! =/
segunda-feira, 28 de junho de 2010
.I cried
Hoje eu chorei, como um louco. Assisti um vídeo hoje, muito triste. Mas acho que não chorei apenas por ter assistido ao vídeo. E sim de me lembrar que não estou com você, não estou escutando a sua voz, não estou te abraçando nem te beijando. Ahh... como eu daria tudo p estar com você hoje. Você me faz sentir tão bem, me faz ficar apaixonado por você.
Bem... como não podemos estar juntos, estou aki vendo suas fotos, e sonhando em estar com você. Estou pensando em te ligar, talvez você me atenda e eu possa escutar sua voz. Escutar você me dizendo coisas lindas *-*, talvez você possa me fazer te amar, quem sabe...
quinta-feira, 24 de junho de 2010
.Kissy
Mas enfim deixe-me contar como foi. Acordei atrasado, fui dar aula numa escola que eu simplesmente odeio e tenho que ensaiar 11 músicas com os alunos que falam, gritam fazem de tudo menos cantar ¬¬. Depois almocei correndo para ir para a outra escola, pego o ônibus vou o caminho todo com a bolsa no colo e esqueço q tinha enchido minha garrafa com água, quando vou descer no ponto olho para minha calça e vejo que está tudo molhado "PORRA", penso eu, mijei nas calças. Mas daí lembro-me da garrafa.Chego para pegar minha sala, a filha da puta de uma professora vem encher meu saco, logo fui grosso também *-*. Vou colocar música para a outra sala a porra do rádio não funcionava --'. Bom esse foi o meu dia, cheio de desastres. Pelo menos a noite está sendo interessante *---------*
E KISSY foda tudo .-.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
.Saudades
Só sei que tenho saudades delas.....
Também tenho saudade de ouvir sua voz.....cada segundo que passa fico com mais vontade de escutá-la.... =/
sexta-feira, 4 de junho de 2010
.amizade
Descobri que as amizades da minha infâcia se foram. Os do ensino fundamental também. E agora estou perdendo meus amigos do ensino médio. Não sei se perdendo seria a palavra certa, acho que o que está falntando entre nós são as convivências. Estou entrando agora em novas amizades, e já no começo dessa união tenho medo de perdê-los. E por causa dessas novas amizades, meus amigos antigos estão se afastando mais de mim ainda. Mas qual o porquê disso??? Acho que nem Deus sabe a resposta.
Só quero dizer aos meus novos amigos, que me aceitem como eu SOU. Pois não vou mudar meu jeito de ser, sou assim me amem ou me odeiem. Porque no último mês, uma amiga minha veio me falar que achava errado o que eu fazia, e veio me dizer também que amigos não servem para escutar o que os outros falam. Então para que existe a união entre as pessoas. Para cada um ficar de um lado olhando para o outro como retardados mentais???
sexta-feira, 28 de maio de 2010
.Who I am
Não sei por que decidi fazer esse blog, talvez para me desabafar ou então para eu mesmo me achar. Sempre fui uma pessoa confusa, penso mil coisas de uma vez só, talvez com esse blog eu possa organizar meus pensamentos. O único momento que consigo pôr minha cabeça em ordem é quando estou cantando ou tocando algum instrumento, na verdade não me organizo e sim tudo se esvazia, não penso em mais nada apenas sinto a música e vejo até onde ela pode me levar. Apesar de algumas músicas lembrarem pessoas e momentos tristes que eu gostaria de esquecer para sempre, continuo ouvindo as mesmas, pois mesmo esses momentos terem sido difíceis eles fazem parte da minha vida e de quem eu sou hoje. Bom como já deu para notar eu sou apaixonado por música neah haha.
Então até o próximo post ;)