Bom... quem me conhece bem sabe que eu dificilmente choro. Não sei porque, não que eu seja a pessoa mais forte do mundo, não é isso, mas acho que não choro para ninguém ver o q eu realmente preciso. Isso me faz mal porque às vezes não tenho em quem me segurar, desabafar....
Hoje eu chorei, como um louco. Assisti um vídeo hoje, muito triste. Mas acho que não chorei apenas por ter assistido ao vídeo. E sim de me lembrar que não estou com você, não estou escutando a sua voz, não estou te abraçando nem te beijando. Ahh... como eu daria tudo p estar com você hoje. Você me faz sentir tão bem, me faz ficar apaixonado por você.
Bem... como não podemos estar juntos, estou aki vendo suas fotos, e sonhando em estar com você. Estou pensando em te ligar, talvez você me atenda e eu possa escutar sua voz. Escutar você me dizendo coisas lindas *-*, talvez você possa me fazer te amar, quem sabe...
segunda-feira, 28 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
.Kissy
Hoje eu já acordei com o pé esquerdo...Sabia logo cedo que seria um dia daqueles --'
Mas enfim deixe-me contar como foi. Acordei atrasado, fui dar aula numa escola que eu simplesmente odeio e tenho que ensaiar 11 músicas com os alunos que falam, gritam fazem de tudo menos cantar ¬¬. Depois almocei correndo para ir para a outra escola, pego o ônibus vou o caminho todo com a bolsa no colo e esqueço q tinha enchido minha garrafa com água, quando vou descer no ponto olho para minha calça e vejo que está tudo molhado "PORRA", penso eu, mijei nas calças. Mas daí lembro-me da garrafa.Chego para pegar minha sala, a filha da puta de uma professora vem encher meu saco, logo fui grosso também *-*. Vou colocar música para a outra sala a porra do rádio não funcionava --'. Bom esse foi o meu dia, cheio de desastres. Pelo menos a noite está sendo interessante *---------*
E KISSY foda tudo .-.
Mas enfim deixe-me contar como foi. Acordei atrasado, fui dar aula numa escola que eu simplesmente odeio e tenho que ensaiar 11 músicas com os alunos que falam, gritam fazem de tudo menos cantar ¬¬. Depois almocei correndo para ir para a outra escola, pego o ônibus vou o caminho todo com a bolsa no colo e esqueço q tinha enchido minha garrafa com água, quando vou descer no ponto olho para minha calça e vejo que está tudo molhado "PORRA", penso eu, mijei nas calças. Mas daí lembro-me da garrafa.Chego para pegar minha sala, a filha da puta de uma professora vem encher meu saco, logo fui grosso também *-*. Vou colocar música para a outra sala a porra do rádio não funcionava --'. Bom esse foi o meu dia, cheio de desastres. Pelo menos a noite está sendo interessante *---------*
E KISSY foda tudo .-.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
.Saudades
Sinto saudades de várias coisas, do tempo que eu ficava o dia todo ou na Tv ou no pc, de jogar vídeo-game com meu primo, saudades de ficar horas e horas com você no telefone.Saudades do ensino médio, como essa época foi boa. Mas agora estou com saudades de coisas que ainda nem aconteceram. Como por exemplo sinto falta de pessoas que irão embora em alguns meses, não sei o porque mas sinto muita falta delas sem elas ao menos terem saido da cidade.
Só sei que tenho saudades delas.....
Também tenho saudade de ouvir sua voz.....cada segundo que passa fico com mais vontade de escutá-la.... =/
Só sei que tenho saudades delas.....
Também tenho saudade de ouvir sua voz.....cada segundo que passa fico com mais vontade de escutá-la.... =/
sexta-feira, 4 de junho de 2010
.amizade
Já pensei várias vezes se ela realmente existe. Já tive muitos amigos, mas poucos continuam do meu lado até hoje, poucos mesmo. Já tive amigos que se tornaram meus maiores inimigos. Mas, continuo me perguntando se existe aquela amizade verdadeira.
Descobri que as amizades da minha infâcia se foram. Os do ensino fundamental também. E agora estou perdendo meus amigos do ensino médio. Não sei se perdendo seria a palavra certa, acho que o que está falntando entre nós são as convivências. Estou entrando agora em novas amizades, e já no começo dessa união tenho medo de perdê-los. E por causa dessas novas amizades, meus amigos antigos estão se afastando mais de mim ainda. Mas qual o porquê disso??? Acho que nem Deus sabe a resposta.
Só quero dizer aos meus novos amigos, que me aceitem como eu SOU. Pois não vou mudar meu jeito de ser, sou assim me amem ou me odeiem. Porque no último mês, uma amiga minha veio me falar que achava errado o que eu fazia, e veio me dizer também que amigos não servem para escutar o que os outros falam. Então para que existe a união entre as pessoas. Para cada um ficar de um lado olhando para o outro como retardados mentais???
Descobri que as amizades da minha infâcia se foram. Os do ensino fundamental também. E agora estou perdendo meus amigos do ensino médio. Não sei se perdendo seria a palavra certa, acho que o que está falntando entre nós são as convivências. Estou entrando agora em novas amizades, e já no começo dessa união tenho medo de perdê-los. E por causa dessas novas amizades, meus amigos antigos estão se afastando mais de mim ainda. Mas qual o porquê disso??? Acho que nem Deus sabe a resposta.
Só quero dizer aos meus novos amigos, que me aceitem como eu SOU. Pois não vou mudar meu jeito de ser, sou assim me amem ou me odeiem. Porque no último mês, uma amiga minha veio me falar que achava errado o que eu fazia, e veio me dizer também que amigos não servem para escutar o que os outros falam. Então para que existe a união entre as pessoas. Para cada um ficar de um lado olhando para o outro como retardados mentais???
Assinar:
Postagens (Atom)