Minha vida anda uma merda durante os 3 ou 4 últimos meses. Ps: Já até perdi a noção de espaço. Tenho medo de tudo, medo de não me conhecer mais, realmente não sou mais o mesmo. Acho que fiquei mais sentimentalista, ou seja, um chorão ¬¬. Bom mas voltando ao assunto principal deste post ... tenho medo... voltei a ter medo de ficar sozinho :S. Sempre odiei esse meu medo, depois percebi que poderia ficar sozinho, mas agora me preocupo com isso...Não quero ficar sozinho, não quero ficar sem você PORRA. Odeio essa depêndencia que você me causa. Odeio ficar pensando em você o tempo todo, dormir pensando em você, acordar pensando em você,ficar o dia inteiro pensando em você aff. Ao mesmo tempo que eu amo te amar eu odeio te amar :@.
Como eh foda sentir medo em perder você!!!
I'm afraid of losing you! =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Duds! Visitando aqui pela primeira vez, e eu também tenho medo de ficar sozinha, e eu também odeio alguns sentimentos meus.
ResponderExcluirBoa sorte na sua jornada, grande beijo.