Bom... quem me conhece bem sabe que eu dificilmente choro. Não sei porque, não que eu seja a pessoa mais forte do mundo, não é isso, mas acho que não choro para ninguém ver o q eu realmente preciso. Isso me faz mal porque às vezes não tenho em quem me segurar, desabafar....
Hoje eu chorei, como um louco. Assisti um vídeo hoje, muito triste. Mas acho que não chorei apenas por ter assistido ao vídeo. E sim de me lembrar que não estou com você, não estou escutando a sua voz, não estou te abraçando nem te beijando. Ahh... como eu daria tudo p estar com você hoje. Você me faz sentir tão bem, me faz ficar apaixonado por você.
Bem... como não podemos estar juntos, estou aki vendo suas fotos, e sonhando em estar com você. Estou pensando em te ligar, talvez você me atenda e eu possa escutar sua voz. Escutar você me dizendo coisas lindas *-*, talvez você possa me fazer te amar, quem sabe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário