Sinto saudades de várias coisas, do tempo que eu ficava o dia todo ou na Tv ou no pc, de jogar vídeo-game com meu primo, saudades de ficar horas e horas com você no telefone.Saudades do ensino médio, como essa época foi boa. Mas agora estou com saudades de coisas que ainda nem aconteceram. Como por exemplo sinto falta de pessoas que irão embora em alguns meses, não sei o porque mas sinto muita falta delas sem elas ao menos terem saido da cidade.
Só sei que tenho saudades delas.....
Também tenho saudade de ouvir sua voz.....cada segundo que passa fico com mais vontade de escutá-la.... =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário