Já pensei várias vezes se ela realmente existe. Já tive muitos amigos, mas poucos continuam do meu lado até hoje, poucos mesmo. Já tive amigos que se tornaram meus maiores inimigos. Mas, continuo me perguntando se existe aquela amizade verdadeira.
Descobri que as amizades da minha infâcia se foram. Os do ensino fundamental também. E agora estou perdendo meus amigos do ensino médio. Não sei se perdendo seria a palavra certa, acho que o que está falntando entre nós são as convivências. Estou entrando agora em novas amizades, e já no começo dessa união tenho medo de perdê-los. E por causa dessas novas amizades, meus amigos antigos estão se afastando mais de mim ainda. Mas qual o porquê disso??? Acho que nem Deus sabe a resposta.
Só quero dizer aos meus novos amigos, que me aceitem como eu SOU. Pois não vou mudar meu jeito de ser, sou assim me amem ou me odeiem. Porque no último mês, uma amiga minha veio me falar que achava errado o que eu fazia, e veio me dizer também que amigos não servem para escutar o que os outros falam. Então para que existe a união entre as pessoas. Para cada um ficar de um lado olhando para o outro como retardados mentais???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário